Após perder para Emily, Vivian pode ser repórter do BBB 18

Apesar da forte torcida demonstrada pelo público, Vivian Amorim não conseguiu vencer a décima sétima edição do Big Brother Brasil, perdendo a final para Emily, que saiu com o fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão, mesmo com todas as criticas em relação ao estilo de vida da moça, que chegou a deixar bem claro: “meu sonho é ser rica”. Contudo, as coisas não foram tão ruins, no final das contas, para a vice do ano passado, já que a bela conseguiu uma preciosidade enorme, conquistando total simpatia do público, ao contrário da rival, ganhadora do prêmio.

Sucesso nas redes sociais, a ex-participante já é apontada por Leo Dias como repórter do BBB 18, e ao que tudo indica, sua participação já é dada como certa, pelo menos de acordo com as palavras do jornalista, que também reforça a positividade de Vivian com o público, seja como digital influencer ou como modelo. De acordo com Dias, ela ficará responsável pelas coberturas nas ruas, naquela boa e velha conversa com o público na calçada.

Padeiro vencedor do Mister Brasil 2014 é apontado como participante do BBB 18

Como já é de costume, as semanas que antecedem a estreia de cada edição do Big Brother Brasil simbolizam os boatos sobre possíveis participantes da casa mais vigiada do país. Até o momento, já temos dois nomes na lista: Diogo Rabello, médico de Rondônia, e Luiz Umberto Diaz, ganhador do Mister Brasil 2014 que nunca abandonou o emprego de padeiro em sua cidade natal, Rondonópolis, localizada a 212km de Cuiabá. De acordo com fontes próximas, o rapaz, de 1,80m e 84 quilos, dono de um físico escultural, já estaria com sua passagem garantida à nave, sobretudo por causa de suas ligações curtas com a emissora, a exemplo do dia em que foi convidado por Ana Maria Braga para o Mais Você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.