Emilly Araújo deve ganhar nas duas categorias que concorre, incluindo “Jovem do Ano”

O Prêmio Jovem Brasileiro 2017 está começando neste momento em São Paulo e ao que tudo indica a vencedora da categoria “Jovem do Ano”, que é a principal categoria da premiação, será a campeã do BBB 17 Emilly Araújo, neste momento ela está nos Trending Topics do Twitter.

Emilly Araújo também concorre na categoria “Personalidade da Internet” e daqui a pouco ficaremos sabendo quem são os ganhadores. Mayla Araújo estará junta com a irmã na premiação, Maisa Silva, Maria Claudia Macedo, Caio Castro, Banda Malta, Banda Fly, Sophia Abrahão e outros famosos também estão/estarão na cerimônia de premiação.

Se você gostar de ficar por dentre das novidades sobre bbb 2018 este ano, basta adicione o nosso site no favorito.

Araújo decidiu agradeceu aos fãs pelo apoio e o empenho que eles tiveram nas votações: “Depois dessa semana muito abençoada que passou, depois de recarregar as energias, estou pronta para essa nova que está se iniciando ainda mais linda junto a primavera! Hoje vou estar presente na premiação do PJB, onde tive o prazer de concorrer com grandes artistas e personalidades da Internet para o Prêmio de Jovem do Ano e Personalidade da Internet. Desde já agradeço a todos os meus fãs, meus #EMILLYNÁTICOS, vi muitos mutirões, vi serem somados mais de 1,8M de votos por hashtag só pra mim, pude ver de perto o quão dedicados vocês são para me tornar cada dia mais vitoriosa. Fiquem sabendo que só o fato de ter vocês ao meu lado já tenho o maior prêmio que poderia ganhar!

Comentários
Curte e siga-nos em rede social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.