Ex-BBB Emilly entra sem ser convidada em festa de atriz

Emilly Araújo é a atual campeã do ‘Big Brother Brasil‘ em sua décima versão. A ex-‘BBB17’ é muito conhecida por suas polêmicas, mas agora a história parece ter sido uma das piores já cometidas pela gaúcha. Emilly, que já se envolveu até com briga com seu namorado Marcos Harter, que foi parar na Justiça, já namorou por 2 dias com o ‘irmão de Neymar’ entre outras polêmicas, desta vez entrou na festa de uma famosa sem ser convidada. A alegação foi feita pela atriz da Globo, #Tatá Werneck, que usou a internet para demonstrar sua insatisfação com a ‘penetra’ e chegou a discutir com fãs da campeã do BBB17.

A situação rapidamente viralizou e gerou comentários de todos os tipos contra e a favor a estudante e em torno da atriz Tatá Werneck.

Emilly entra em festa de Tatá Werneck sem ser convidada e é chamada de ‘penetra’ pela atriz
Se a intenção da ex-BBB Emilly era aparecer na mídia, no melhor estilo: ‘falem bem ou falem mal, mas falem de mim’, ela conseguiu. Desta vez (mais uma vez), ela estampa matérias na internet falando mal.

Na tarde deste domingo, a atriz e humorista Tatá Werneck postou em seu Twitter que não convidou Emilly Araújo para sua festa e mesmo assim, ela apareceu por lá. A festa que aconteceu no sábado, 12, era seu aniversário e é claro que Tatá tinha total domínio da lista de convidados. Ela chamou a ex-BBB de ‘penetra’ e não foi muito bem compreendida por alguns fãs do ‘team Emilly’.

Um dos fãs da gaúcha entrou em conflito com a atriz dizendo que ela tinha sido grossa em expor a situação da ex-BBB em sua festa.

A atriz global respondeu o fã da estudante dizendo que não usou nem de ironia, nem mesmo de grosseria, apenas foi sincera ao dizer que ela não convidou Emilly e mesmo assim ela apareceu. A discussão desta vez aconteceu pelo Instagram.

A situação ainda continuou e Tatá foi acusada de não aceitar a ex-BBB (ter preconceito) e também de fazer campanha contra a gêmea de Mayla Araújo.

A humorista se defendeu.

Leia mais notícias sobre BBB 2018 , conheça os participantes BBB 2018, curte gshowbbb2018 e fique por dentre de atualizações.

Comentários
Curte e siga-nos em rede social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.