Jaqueline é convidada para competir no Miss Bumbum 2018

Nem tudo saiu tão mal quanto parecia para Jaqueline Grohalski, segunda eliminada do “BBB18”. Após deixar o programa com mais de 65% dos votos, a biomédica de 23 anos foi convidada oficialmente para participar da edição deste ano do “Miss Bumbum”. Esta será a última edição do concurso, que vai contar com 27 candidatas. Entre elas está a argentina Antonella, que participou da quarta edição do reality show da Rede Globo.

Jaqueline ficou marcada por protagonizar um barraco com o brother Mahmoud. Após ser emparedado, o rondoniense mostrou descontentamento com a sister, alegando que ela teria prometido dar para ele a imunidade do anjo. Irritada, a biomédica deu uma “bronca” no sexólogo na frente dos outros participantes, desmentindo o caso.

Na internet, fãs de Mahmoud compartilharam um vídeo onde Jaqueline diz para o rondoniense que “daria o anjo” para ele caso conseguisse, o que aconteceu na sexta-feira. A sister dividiu o poder da imunidade com Gleici, que juntas, decidiram abençoar Jéssica.

Nesta quarta-feira, durante o programa “Mais Você”, Jaqueline disse para Zeca Camargo e Cissa Guimarães, que cobrem as férias de Ana Maria Braga, que estava chateada com a edição do programa por não ter mostrado na íntegra o diálogo onde teria feito a tal “promessa”. Segundo ela, que havia acabado de ser emparedada durante a prova do líder, estava apenas tentando acalmar o brother, que estava com medo de também ir para a berlinda.

“Eu vou ser sincera, por que não continuou o vídeo? Eu falei, ‘tô zuando’ (na parte que teria sido omitida). É o que foi cortado”, afirmou Jaqueline. Em seguida, Zeca e Cissa exibiram o diálogo completo.

“Se eu ganhar o anjo eu te dava… só pra ver o fuzuê”, disse a ex-BBB nas imagens. Botando panos quentes no assunto, os apresentadores desconversaram sobre o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.