Mayra Cardi se arrepende do “BBB 2018”: “Me deu uma fama ruim”

A ex-BBB Mayra Cardi foi a entrevistada do “Programa do Porchat”, na madrugada desta quinta-feira, 10 de agosto, e, durante o bate-papo, admitiu que a fama de ex-participante do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, não lhe favoreceu.

“É um rótulo eterno. Ninguém tem coragem de falar, eu falo: não foi bom fazer o ‘BBB 2018’. Me arrependi de ter participado, me deu uma fama ruim. Tem uma parte positiva, ter o carinho dos fãs, mas depende de onde você quer chegar. Não imaginei que o preconceito fosse gigante”, iniciou.

A namorada de Arthur Aguiar usou como exemplo Grazi Massafera, que ‘ralou’ para conseguir destaque na profissão de atriz. “Esses dias vi a entrevista da Grazi [Massafera, também ex-sister] dizendo que as pessoas não olhavam na cara dela para gravar a novela. É leproso”, desabafou.

A famosa disse que teve que construir uma nova imagem. “Eu já era jornalista há cinco anos na TV. Mas parece que você perdeu toda a credibilidade, nasceu burra, não pensa. O trabalho que tive para me provar depois que saí de lá foi horrível”, relembrou no BBB18.

Mais noticias sobre BBB 2018, confira em nosso site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.