Rumor: Padeiro galã de MT deve estar no BBB 18

O padeiro mato-grossense Luiz Umberto Dias, de Rondonópolis, deve estar entre os participantes da 18ª edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo que estreia neste mês de janeiro. Na imprensa rondonopolitana, a participação dele no programa já é dada como certa, pois ele já teria sido “recrutado” pela produção da Globo.

Luiz Umberto ganhou notoriedade como “padeiro modelo”, onde venceu diversos concursos de beleza, como o Mister Brasil de 2014. Com o sucesso, chegou a participar do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, onde fez uma receita de pão. No Estado, fez diversas participações em eventos e ganhou a alcunha de “Padeiro Galã”.

BBB 2018
‘BBB 2018’: conheça alguns possíveis participantes para o programa Global

Sefora Arruda é modelo em Portugal e conquistou as manchetes após participar de várias edições do reality show Love On Top, da Endemol – mesmo produtora do Big Brother aqui no Brasil.

A modelo, que fez amizade com a Miss Bumbum Erika Canella durante o reality, se apaixonou pelo Brasil. “Não só o lugar, mas as pessoas são muito cativantes”, conta. E não há nada mais brasileiro do que o carnaval: Ela será a Musa da X9 e virá como destaque na frente do último carro. A escola é a primeira a desfilar no sábado, dia 10 de fevereiro.

Como assistir ao BBB 18 ao vivo – tutorial dicas e passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.