‘Vai, Malandra’! 5 vezes em que os participantes tentaram enganar o ‘Big Boss’

Todo mundo sabe que a casa do Gshow BBB é “a casa mais vigiada do país”, certo? Errado!

Alguns brothers ficaram tão à vontade que parecem ter esquecido das câmeras e tentaram dar uma de malandros para cima do público. Mas é claro que o Big Boss não deixa passar NA-DA!

Abaixo você confere a lista dos participantes que arriscaram (sem sucesso!) burlar as regras do jogo:

1. Sabonete na piscina não pode! (BBB17):

Verão no Rio de Janeiro é sinônimo de altas temperaturas. Imagina você nessa situação sem água no chuveiro para tomar banho. Triste, né? Manoel se sentiu exatamente assim e decidiu resolver a situação com um banho com sabonete e tudo dentro da piscina. Resultado: piscina e hidromassagem interditadas para todos os brothers.

Pelo menos o gêmeo deixou a malandragem de lado e admitiu que foi o culpado para todos os participantes da casa. Mas fala aí, você perdoaria um close errado desses?

2. Líder sem quarto? (BBB17):

Pois é! Isso aconteceu porque Ilmar trancou Emilly sozinha no Quarto do Líder mesmo sabendo que NINGUÉM pode ficar no cômodo real sem a presença de quem está cumprindo o reinado. Como consequência, todos os participantes tiveram que pagar o pato: menos 500 estalecas no bolso de cada um e quarto do líder trancado!

3. Sem microfone, sem festa (BBB16):

Na Festa Sabedoria, Munik, Ana Paula e Maria Claudia estavam curtindo a pista de dança quando a música de repente parou. O motivo? As sisters exageraram e acabaram molhando os microfones com as bebidas da festa. Regra descumprida, punição aplicada. A noitada acabou mais cedo e não teve súplica que fizesse recomeçar!

4. A maçã proibida (BBB16):

Fome é um negócio que a gente não controla, né? A barriga roncou e Renan foi direto comer uma maçã no Quarto do Líder. O problema é que esse era um fruto proibido para quem, assim como o paulista, estava no grupo Tá com Nada. Ele até que tentou fingir que nada tinha acontecido, mas nós estamos sempre de olho, né mores?

5. Comeu chiclete e fez a esfinge (BBB15):

A treta foi a seguinte: Luan levou para dentro da casa um chiclete da festa Viva México e resolveu comer no dia seguinte como se ninguém fosse ver. Foi pego! E ainda teve coragem de dizer que não tinha comido, acreditam? Mas as imagens não mentem e o carioca foi punido com um passaporte direto para o Tá com Nada.

Fonte:https://gshow.globo.com

2 thoughts on “‘Vai, Malandra’! 5 vezes em que os participantes tentaram enganar o ‘Big Boss’

  1. Eu queria muito participar do bbb por favor eu preciso eu sou carente tenho duas filhas moro com meus pais num município de itapiranga amazonas eu tenho 22 anos eu queria muito entrar no bbb preciso ajudar a minha meu pai minha família então gente esse é meu comentário.moro na rua:tereza da costa.bairro Gilberto mestrinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.