Irmã de Emilly, Mayla é comparada a Bruna Marquezine em foto: ‘Outra gêmea’

Antes de ingressar no “Big Brother Brasil 18” e se tornar a campeã da edição, Emilly alegou ter sido comparada com Bruna Marquezine. Desta vez, sua gêmea, Mayla, foi apontada pelos internautas por estar parecida com a atriz em um clique publicado em seu perfil do Instagram, na noite desta segunda-feira (01). Na foto, a gaúcha, que teve affair com Leonardo Picon negado pelo próprio youtuber, aparece toda estilosa, estampando um sorriso no rosto ao se divertir com um cachorro.

Em pouco tempo de post, a jovem, sempre ganhando declarações da irmã no Instagram, se deparou com seus seguidores a confundindo com a ex-namorada de Neymar, que negou ter recebido proposta de casamento do jogador de futebol. “Nossa! Parece muito a Bruna Marquezine nessa foto”, “É a mais pura realidade! Nesta imagem ela estão muito parecidas e não é só eu que acho, não!”, “As duas são lindas e cada uma tem sua beleza”, “Aí, Neymar… Se nada der certo tem a Mayla, que lembra sua amada”, “Outra gêmea?”, foram alguns das mensagens deixadas na publicação, que alcançou mais de 40 mil curtidas.

Em recente entrevista, sua irmã, Emilly reagiu aos rumores de que estivesse investindo em Neymar. “Fiquei chocada quando li boatos de que estava dando em cima dele. De jeito nenhum. Ele é um cara supersimples, de bom coração e humilde. Eu torço por ele e a Bruna juntos. Shippo o casal mesmo e tenho a certeza que os dois se gostam. Aposto numa reconciliação”, disse a jovem, que recebeu mensagem carinhosa de Jô Amâncio em seu aniversário após flagra de mãos dadas com ele em gshow bbb.

Clique para entender: DICAS passo a passo para as inscrições abertas para a próxima edição do BBB18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.