Mensagens dos fãs BBB18 sobre Prova do Líder

Ari de Abreu Ferraz

Desde o início do programa Big Brother Brasil 2018, foi informado que a “Família Lima” sempre seria um único elemento na casa. Como o “Tiago Leifert” na prova do anjo informou ao “Caruso” que o líder era o “Ayrton”, e a “Ana Clara” poderia ser escolhida para o monstro? Ela não é considerada líder, por serem um só? Achei errado… São ou não são um só?

Ricardo Flores

Estou acompanhando o BBB18.

Gostaria de dar uma sugestão para o BBB18 e futuros.

Acho que o participantes que foram líder não deveria participar das novas provas para líder, dando assim oportunidade para outros participante e o publico poder avaliar cada qual como novo líder.

Não foi por acaso que houve erro na prova de ontem, eu tinha ficado chateado com o participante que seria líder por 2 vezes, o que não acho justo, pois não dá oportunidade para o publico conhecer novos lideres.

Obrigado pela atenção

Sidney Clemente

Vocês foram ao ar às 00h01 para corrigir um erro sobre a prova do líder, onde o Diego recebeu pontos a mais chegando a final. Pois bem, acho que o fato não é somente dar a liderança para Ana Clara por causa da eliminação do Diego, pois outra pessoa poderia ter chegado a Final com a Ana, e pior, poderia ter acertado as perguntas melhor do que a Ana. Então a revisão justa, seria anular a prova para começar outra, ou a mesma tudo de novo, pois pessoas e raciocínios são diferentes. Se não fosse o Diego, poderia ser outra pessoa, e essa outra pessoa ir melhor do que a Ana Clara.
Fica aqui a minha observação em forma de protesto.

Stefany alievi

Poxa me proporciona a oportunidade de conhecer o Kaysar

Elaine Franco

Diego roubou na prova e vcs não viram??Revisem a prova pq ele havia respondido errado e assim que o Thiago deu resposta ele mudou.

liberdade350

Peço que revejam a prova do lider de hoje dia 15 fevereiro ja que Diego havia respondido e quando Thiago deu a resposta o mesmo havia mudado a resposta preste atenção desde o começo esta errado. Obrigada

Matheus Rossi

Prezada equipe do BBB 2018 , deveria reavaliar a prova do Lide , pois houve um erro , agradeço a atenção .
att

Elisabete Vidaletti

Boa noite,gostaria de informar que a prova do líder teve um erro grave na soma dos pontos.
Breno,Viegas e Diego estavam com quatro pontos e com um acerto foram pra seis pontos.Gostaria que revissem a prova.

Ketelyn Melitio

Percebi que na hora de uma das respostas acabaram colocando dois pontos ao Diego, na parte a qual ele estava com 4 pontos e foi direto para o 6, no caso ele está empatado com a Ana Clara

Paloma Leite

Qndo o Thiago fez a pergunta a camera mostrou o diego respondendo verdadeiro
E novamente thiago fala
E qndo mostra novamente a camera em diego ele muda p falso. ( fazendo cm q ele ganhasse um ponto)
Acho que nao valeu.
Att . Paloma Vital
Obs: foi logo no começo da prova. E eu estava d olho nele pois nao queria q ele ganhasse a prova

Jackson Luiz Salvi

Boa noite… Acompanhei agora a prova do líder, e acho que a pontuação que colocaram para o Diego esta errada… Ele errou a primeira pergunta, porem foi computado 1 ponto para ele… Confiram as filmagens.

Também leia sobre BBB 2019 inscrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.